quarta-feira, agosto 29, 2007

Enquanto o prof. fala sobre resolução ou rescisão de contrato...

Eu penso: Todos os caras com quem eu tive um relacionamento eram São-Paulinos, no caso da DaniB eram todos Corintianos, e hoje, por causa de um comentário nada a ver fiquei pensando nisso... Será que faz diferença mesmo o time para o qual alguém torce? Diz algo sobre a sua personalidade o time para o qual você torce? Claro, estou falando do torcedor mesmo, não precisa ser fanático, mas no mínimo acompanhar e torcer, não daquele que ah, se estiver passando eu até assisto.

Costumo dizer que não sairia com um cara que só ouve sertanejo porque a gente não teria o que dizer um para o outro, são visões de mundo diferentes... Talvez times de futebol seja mais ou menos a mesma coisa, apesar que assim, eu não sei diferenciar os times por outra coisa além do escudo na camisa, diferente de um gênero musical e tudo o que acompanha cada gênero. Assim, eu lembro da história do Palmeiras do Felipão, que acho que era algo tipo “time trator”, aí talvez desse para dizer que o time era violento então o cara que torce para esse time também tende a resolver na porrada, mas sei lá, conheço vários Palmeireses(?) que não eram violentos antes do Felipão e nem ficaram depois, então sei lá...

Outra teoria: eu sempre gostei do nome Botafogo, então eu brinco, dizendo que torço para eles, que sou “Botafoguense”, um dia meu irmão comentou que é o time certo para mim, porque os torcedores (e acho que os jogadores também, não tenho certeza) do Botafogo são todos supersticiosos, tem que quebrar o radinho na mesma hora, tem que usar a mesma meia e coisas assim, o que totalmente tem a minha cara mesmo. Se eu pensar assim, talvez dê para tirar alguma teoria do fato de eu me sentir atraída sempre por caras São-Paulinos – pensando bem, eu nunca nem saí com um cara que fosse Corintiano ou Santista. Eles eram sempre ou São-Paulinos ou Palmeirenses ou “Afutebolísticos”. Relacionamento mesmo (mais do que 6 meses e exclusivo), só São-Paulinos... Que coisa! Estou mais intrigada ainda agora...

...


Caramba... pensei, pensei, pensei no assunto, durante essa 1 hora e tanto de aula e não cheguei a qualquer conclusão... alguém tem alguma sugestão? Alguém que entenda de futebol? Ou que tenha uma teoria sobre o assunto?

Um comentário:

Mauricio disse...

Disso eu entendo! Mais uma discussão pro bar :-).