terça-feira, junho 12, 2007

Oh baby when you talk like that... You make a woman go mad...

Às vezes é o que o cara fala, outras é quem é o cara que fala, outras ainda é o que nem precisa ser dito. Não foi a DaniEu que pensou nesse post, na verdade foi outra Dani, mas como eu entendo perfeitamente o que ela quer dizer, e tenho mais saco de sentar e efetivamente escrever, sou eu que vou publicar.

Como essa teoria é muito complexa eu vou explicar por situações. Por exemplo, uma Dani pergunta ”O que você quer que eu faça para comer?” e existem 3 opções de resposta certa:
1.Se é o que o cara fala: ”Putz, tudo o que você faz é uma delícia... Surprise me! Mas eu levo a sobremesa... e aparece com um tubo de chantilly e uma garrafa de champagne (para a DaniEu) ou ”Não precisa fazer nada, não se canse! Eu levo aquela comida que você adora lá daquele restaurante na putaqueopariu! (para as outras duas Danis).
2.Se é o cara que fala: ”Ué, para eu comer? Só você já está perfeito!” - a frase que na boca de 99% dos homens nos daria náuseas, mas que saindo da boca daquele 1%...
3.Não precisa ser dito. A Dani já sabe o que ele gosta, ou ele já apareceu de surpresa com um pacote da Esfihas Imigrantes debaixo do braço.

E com isso a gente cai no real assunto desse post... O poder dos homens que nos deixam de joelhos mole... É verdade, a gente não dá muita chance para os homens, a gente é respondona, bocuda e meio grossa quando quer, e enquanto alguns caras nos ganham porque dizem as coisas certas, infelizmente a confortável posição deles sempre estará ameaçada por aqueles que nos ganham simplesmente por existirem.

Infelizmente mesmo, porque nós também gostaríamos de ter total controle dos nossos hormônios e não ficar abobalhadas, nem aceitar desculpas meia-boca, mas o mundo não gira assim, e muito menos a Danilândia, e enquanto alguns homens têm meia chance, outros têm 2 chances e meia... C'est la vie...

Um comentário:

Dani Dani disse...

Q milagre! Um post q não é sobre TPM!! hahaha
E nos dia dos namorados, tinha q ser sobre os homens mesmo....
Beijos,