terça-feira, maio 15, 2007

É... Síndrome de Dormitório, conhece?

Não conhece?? É basicamente assim, mulheres que andam muito juntas demais começam a menstruar na mesma época. Óbvio que eu, a Dani que não tomo pílula, sofro um pouco mais, ás vezes menstruo mais perto da DaniB, outras junto com a DaniDani e assim vai.

Mas eu vim aqui comentar fato inédito, ontem eu não parava de chorar, tanto que nem fui à aula, e fiquei em casa vivendo aquele momento empatia máxima / deprê, chorando com moça do documentário sobre cirurgia plástica, que se achava feia e agora ama o cirurgião que fez a operação dela.

Aí, quase de madrugada a DaniDani me liga, eu comento a situação e ela me diz: É TPM!, ao que respondo: não pode ser! eu estava menstruada até 1 semana atrás! na mesma época que vc inclusive!, e aí ela resolve o mistério explicando que o ciclo dela está zoado e ela teve uma TPM fora de hora, considerando que 6a. eu fui visitá-la e temos nos falado direto pq ela está convalescendo em casa e já de mega-saco-cheio... you do the math...

PS. Carácoles, acabei de ler o post publicado e esse blog está deixando de ser a Danilândia para virar a TPMlândia... Prometo que o próximo post será sobre outro assunto, bem diferente!

3 comentários:

Unknown disse...

mas a sigla TPM é ótima por isso: o P significa pré ou pós...

DaniB disse...

hahaha! Bom, entao sugiro que vc nao ande comigo no final da próxima semana pq é quando faço a pausa da pilula... é o momento que vc tem mais chance de "pegar" TPM!! rsrs

Dani Dani disse...

TPMLândia foi ótimo! Vamos montar esse blog?? hehehe