segunda-feira, abril 02, 2007

TPM? 'magina... Bobagem!

As Danis tem TPMs notórias. Geralmente a DaniDani e a DaniB tem TPM 'Ira' e eu, TPM 'Sensível', isto é, as Danis ficam mega-irritadas e estouram e eu choro o tempo todo, inclusive durante a propaganda da margarina, do Bradesco Seguros, do Mc' Donalds...

Mas hoje eu percebi que estou total em uma TPM Ira... Assim como a DaniDani semana passada, mas diferente da DaniB que estava numa TPM Sensível. Sendo assim, Tread softly! Porque senão eu berro e mordo! Grrrrr

O pior é que como eu quase nunca tenho esse tipo de TPM, levei um tempo p/ perceber, a DaniDani até me avisou semana passada que estava de TPM e eu pensei pô, sinal que daqui a pouco tb devo estar, mas como não senti vontade de chorar ontem (exceto ouvido "Free Bird", saindo do escritório, mas isso sempre independe da TPM); nem cogitei a TPM, que me fez acordar irritada, muito irritada e com paciência zero.

3 comentários:

DaniB disse...

Sabe, eu tinha imaginado que vc poderia ser isto só pela sua frase "To brava com todo mundo", e como estou na TPM sensível, e chorei de sexta até domingo, eu entendi bem o que estava rolando...
Beijos

Dani disse...

hahaha, exatamente, a frase "tô brava com todo mundo" foi bem sintomática... :-)

Anônimo disse...

Melhoras!!... a todas as danis do pedaço.

;)