sexta-feira, outubro 06, 2006

What'do you mean? You are breaking up with me?!? I'm breaking up with you first!!

Ontem a DaniDani e DaniEu estávamos no telefone falando de (adivinha biduzão): Relacionamentos!

E assim, relationships are hard, but breaking up is even harder. A DaniDani costuma adotar a técnica do 'devagar e sempre', ela vai sumindo, sumindo... Primeiro pára de ligar, aí pára de retornar as ligações até que finalmente pára de atender o telefone. A DaniEu é a favor do 'arranca o band-aid' (em todas as situações, não só em términos de relacionamento). Eu aviso (ou não) que não tá legal, se não melhorar e eu cansar, sento, explico que não dá e por que e pronto, it's over, vamos ser amigos (se a pessoa quiser).

Um dos comentários que nós fizemos foi como mesmo quando eu entrei com a bunda, fui eu que entrei com o pé. Assim, todas as vezes que eu entrei com a bunda (duas vezes) fui eu que puxei o assunto, do tipo "mmm, acho que você não está feliz, né"

Outro foi como é difícil ver os homens terminando, eles geralmente vão sendo cada vez mais descaradamente canalhas até que a mulher cansa e vai embora. É um método, não dá para condenar. Mas que dá um ódio enorme isso dá. Não que simplesmente morrer e sumir não crie ódio também, não dá para escolher o pior e o menos pior. Um relacionamento que acaba é sempre ruim, é sempre triste, mesmo quando é um alívio ainda é ruim, porque mesmo que você sinta alívio ainda dá aquele gosto ruim na boca de "putz, porque eu fiquei tanto tempo nesse relacionamento?"

O principal é que ninguém entra num relacionamento pensando como e quando vai acabar, todo mundo entra achando que talvez, quem sabe, dure bastante e seja sempre a lua-de-mel que é no começo, apesar de saber que provavelmente não será. Ninguém casa pensando no divórcio - apesar que a única coisa que me faz pensar em casar no papel é a partilha.

Enfim, relationships are hard, but break-ups are even harder.

Um comentário:

Dani Dani disse...

Só pra melhorar meu filme (ou queimar de vez! rs...)
Acho bom esclarecer q a técnica do "eu vou sumindo" serve pra pessoas com as quais de fato eu não tenho um relacionamento (ficadas, rolos e afins...). Se eu for terminar um namoro, noivado ou casamento não vou ser tão ruim a ponto de simplesmente não atender o telefone, né? rs...