terça-feira, outubro 17, 2006

Boa Viagem!

Como a maioria do leitores deste blog já devem saber, a nossa ilustre membro da Danilandia, a Dani Kika amanhã partirá para uma viagem que tem potencial para ser a melhor da sua vida ou então o maior fiasco!!!
Particularmente, acredito que vai ser maravilhoso! Que vai valer a pena cada centavo investido!
Vamos combinar que não é tão comum imaginar uma Dani na Índia, fazendo ecoturismo e andando de elefante! Mas esta corajosa Dani está indo sem medo de ser feliz (mas coberta até o pescoço) para conhecer mais este país.
O motivo da viagem, as circunstancias, os acompanhantes, os planos e todos os outros detalhes, vou deixar que ela mesma conte!
Minha querida amiga, este post é só para te desejar uma excelente viagem! Aproveita muito, faz tudo que vc tem direito, leva o juízo na mala, caso vc precise em algum momento e volta logo, cheia de novidades, fotos e histórias pra contar!!! Nem pense em arranjar um indiano e ficar por lá...
Ahh!!! E não esquece do trazer na mala o macaquinho que bate carteira e a cobra que dança!!!
Já estamos com saudades...

2 comentários:

Dani Dani disse...

E de trazer o elefante tb!! Eu quero um elefante!!! ;)

Boa viagem Tia!!!

Dani disse...

hahahaha, eu trago o elefante! eu trago o elefante!!

Thank you!!!!!! E eu prometo que não vou arranjar um indiano que me faça querer ficar lá de vez!! No máximo um que eu faça vir p/ cá!!! :D

E em 15 dias eu volto cheia de fotos e videozinhos!!!