sexta-feira, setembro 29, 2006

"Share a toothbrush, you're my kind of man..."

Ontem eu comentei com a Dani como tudo é uma questão de 'timing', ela meio que discordou.

Outro dia a Dani comentou comigo como é claro na cabeça dela que se ela morasse sozinha ela já estaria morando junto com o moço que é novo na Danilândia (se você considerar 6 meses - better yet - 5 meses e meio, novidade).

Ontem ela também aproveitou outro assunto e perguntou sobre um moço que sumiu da Danilândia há meses, eu comentei que lembrava que ele me ligou há um tempo me convidando para a festa de aniversário dele, quando parei para pensar, o que para mim é "há um tempo (em tom de faz muuuuito tempo)" foi semana passada.

A outra Dani, quando eu comentei que convidei (sem querer) um menino de muito tempo atrás para uma festa, me fez jurar que eu não faria qualquer coisa com ele, se propondo inclusive a ir na festa que ela definitivamente odiaria para me vigiar. E só sossegou quando soube que teria outra pessoa para me vigiar.

E a Dani um dia me disse que a minha cabeça é uma geladeira auto-limpante porque os caras pisam na bola mas eu logo esqueço e fico só com as lembranças boas e legais.

Eu estou me esforçando para ser uma pessoa com memória mais acurada. E quando o menino do ano passado olha feio para o menino atual e depois me liga para dizer que se arrependeu de ter sumido, mas que só sumiu porque tinha acabado de sair de um casamento e nós éramos muito certos então ele não conseguiu lidar com isso, eu respondo: "águas passadas não movem moinho, me esquece". E quando o menino de quase 2 anos atrás me pede uma carona cheia de más intenções eu respondo que "não vai rolar. (ponto)". Mas a real é que para as Danis eu posso dizer que "pô, pensando agora, até que foi tão legal ter saído com ele..." - prometendo em seguida que não vou voltar atrás!

É para isso que as amigas servem também... Refrescar sua memória... Mantê-la no caminho dos bons...

PS. AmigOs também servem para refrescar a memória, 6a. passada eu estava na mesa comentando que os dois menores pintos da minha vida foram de moços mexicanos, mas o meu amigO lembrou na mesma hora que não é assim, um foi italiano, o outro é que é foi mexicano.

2 comentários:

DaniB disse...

Se ajudar, posso dizer que vc está se saindo muito bem! Mas por via das dúvidas, continuo com o guardanapo assinado por vc na minha carteira!

Dani disse...

Hahahaha, que medo!!! E eu tb acredito que estou me saindo super bem! Ainda mais considerando a quantidade de fantasmas que andam me assombrando!!