terça-feira, setembro 26, 2006

Estatística aplica à vida

Eu, como a Dani mais estatística da Danilandia, inclusive com certificado de “Estatística Avançada aplicada ao dia-a-dia”, gostaria de comentar sobre mais uma coincidência (ou não) que aconteceu na minha vida.
No final de 2003, eu terminei um namoro de 4 anos e poucos meses depois, comprei o meu primeiro carro, chamado Possante.
Foi o máximo, porque na verdade eu nunca tinha tido nem mesmo o carro dos meus pais e por isto não sabia dirigir. Mudou minha vida completamente, principalmente pela independência e facilidade de ir e vir que um carro pode te dar.
O tempo passou, e entre muitas baladas, comecei a namorar de novo.... um namoro que foi bom enquanto durou, mas claramente por tempo limitado. No final de Junho deste ano, este namoro também terminou e adivinhem só!?? Pouco meses depois, novamente comprei um carro!!!! Vou buscá-lo esta semana, por isto ainda não tem nome, mas eu já sei que será uma linda menina e que este final de semana, terá Danilandia no carrinho novo!
E para completar a estatística, o meu atual namorado também comprou o seu carro, o Ziraldo, depois do fim de um namoro muito longo!
Nós já conversamos a respeito e combinamos que a estatística acaba por aqui! :)
A minha mãe, que sempre tem teorias no mínimo curiosas, disse que não há nada melhor do que “fazer uma comprinha” para esquecer o passado!

Um comentário:

Dani disse...

Hahaha, eu adoro as observações e perguntas da sua mãe!! E tb concordo que a estatística deve acabar por aqui! :D