sexta-feira, setembro 29, 2006

"Share a toothbrush, you're my kind of man..."

Ontem eu comentei com a Dani como tudo é uma questão de 'timing', ela meio que discordou.

Outro dia a Dani comentou comigo como é claro na cabeça dela que se ela morasse sozinha ela já estaria morando junto com o moço que é novo na Danilândia (se você considerar 6 meses - better yet - 5 meses e meio, novidade).

Ontem ela também aproveitou outro assunto e perguntou sobre um moço que sumiu da Danilândia há meses, eu comentei que lembrava que ele me ligou há um tempo me convidando para a festa de aniversário dele, quando parei para pensar, o que para mim é "há um tempo (em tom de faz muuuuito tempo)" foi semana passada.

A outra Dani, quando eu comentei que convidei (sem querer) um menino de muito tempo atrás para uma festa, me fez jurar que eu não faria qualquer coisa com ele, se propondo inclusive a ir na festa que ela definitivamente odiaria para me vigiar. E só sossegou quando soube que teria outra pessoa para me vigiar.

E a Dani um dia me disse que a minha cabeça é uma geladeira auto-limpante porque os caras pisam na bola mas eu logo esqueço e fico só com as lembranças boas e legais.

Eu estou me esforçando para ser uma pessoa com memória mais acurada. E quando o menino do ano passado olha feio para o menino atual e depois me liga para dizer que se arrependeu de ter sumido, mas que só sumiu porque tinha acabado de sair de um casamento e nós éramos muito certos então ele não conseguiu lidar com isso, eu respondo: "águas passadas não movem moinho, me esquece". E quando o menino de quase 2 anos atrás me pede uma carona cheia de más intenções eu respondo que "não vai rolar. (ponto)". Mas a real é que para as Danis eu posso dizer que "pô, pensando agora, até que foi tão legal ter saído com ele..." - prometendo em seguida que não vou voltar atrás!

É para isso que as amigas servem também... Refrescar sua memória... Mantê-la no caminho dos bons...

PS. AmigOs também servem para refrescar a memória, 6a. passada eu estava na mesa comentando que os dois menores pintos da minha vida foram de moços mexicanos, mas o meu amigO lembrou na mesma hora que não é assim, um foi italiano, o outro é que é foi mexicano.

terça-feira, setembro 26, 2006

Estatística aplica à vida

Eu, como a Dani mais estatística da Danilandia, inclusive com certificado de “Estatística Avançada aplicada ao dia-a-dia”, gostaria de comentar sobre mais uma coincidência (ou não) que aconteceu na minha vida.
No final de 2003, eu terminei um namoro de 4 anos e poucos meses depois, comprei o meu primeiro carro, chamado Possante.
Foi o máximo, porque na verdade eu nunca tinha tido nem mesmo o carro dos meus pais e por isto não sabia dirigir. Mudou minha vida completamente, principalmente pela independência e facilidade de ir e vir que um carro pode te dar.
O tempo passou, e entre muitas baladas, comecei a namorar de novo.... um namoro que foi bom enquanto durou, mas claramente por tempo limitado. No final de Junho deste ano, este namoro também terminou e adivinhem só!?? Pouco meses depois, novamente comprei um carro!!!! Vou buscá-lo esta semana, por isto ainda não tem nome, mas eu já sei que será uma linda menina e que este final de semana, terá Danilandia no carrinho novo!
E para completar a estatística, o meu atual namorado também comprou o seu carro, o Ziraldo, depois do fim de um namoro muito longo!
Nós já conversamos a respeito e combinamos que a estatística acaba por aqui! :)
A minha mãe, que sempre tem teorias no mínimo curiosas, disse que não há nada melhor do que “fazer uma comprinha” para esquecer o passado!

segunda-feira, setembro 18, 2006

Nem sempre o seu desejo é o melhor para a humanidade

É compreensível uma pessoa em um momento estressante fazer ou falar algo que a grande maioria das pessoas (se não todas) discordem, não aceitem.
Agora se imagine num final de semana tranqüilo, bem acompanhado, em algum lugar bem distante da metrópole (bem distante quer dizer bem distante mesmo...). Nada para atrapalhar você e sua acompanhante, só os dois, escutando boa música, com boa comida e tudo o que um final de semana em um lugar bem distante exige.
Onde caberia a frase: “Queria ter um outro fazedor de xixi” ?
Não faz o menor sentido !!!
Mas não é bem por aí, no contexto cabe. Não é aceitável mas cabe !
Quanto ao contexto.....bom aqui ele não cabe ! rsrsrsrs

Entendam como um desabafo e um alerta: Nem sempre o seu desejo é o melhor para a humanidade.

PS: Post escrito por FC

quarta-feira, setembro 13, 2006

Quem veste as calças?

Neste final de semana, estava conversando com a Dani e foi muito engraçado termos descoberto que apesar de sermos tão diferentes quando se trata de relacionamentos e ainda mais quanto a tipos de homens favoritos (uma só fica com bons moços e a outra ama um bom cafa), temos um grande ponto em comum, a duração dos nosso relacionamentos está diretamente ligada a quem veste as calças na relação
Somos independentes demais e donas dos nossos narizinhos demais, por isto, sempre tentamos vestir as calças, assumindo o papel que teoricamente seria do homem e o problema acontece quando estamos com alguém que não tem pulso suficiente para "segurar as calças", simplesmente dominamos. (E vestimos as tais calças com o maior prazer, achando ótimo, mas) No entanto, estatisticamente notamos que as nossas relações que mais deram certo, foram aquelas que os moços não declinaram perante a nossa pressão e conseguiram manter BRAVAMENTE as "calças", porém, souberam fazer isto não utilizando a força, mas sim a inteligência.
Obviamente, não estou me referindo a submissão, obediência ou qualquer outro aspecto antiquado que não faz parte do nosso mundo, estamos falando da segurança que um homem pode te trazer, quando ele sabe como fazer. Quando o homem não traz (ou pára) de trazer essa segurança, fica um vazio, e consciente ou inconscientemente, tentamos preencher esse espaço, mas no fim, esse buraco acaba é aumentando cada vez mais.
Muitas vezes a gente acaba dominando, não por querer 'mandar' na relação, mas como um tipo de chacoalhão, para ver se o cara acorda e retoma o espaço dele, então essa 'dominação' vira é uma 'esculhambação' / 'violência gratuita' mesmo. Aí nós, pessoas naturalmente doces, gentis e carinhosas, depois de muita violência para acordar o moço, acabamos cansando, desistindo e partindo para outra.
Talvez não tenha conseguido deixar muito claro o ponto que discutimos no sábado a noite (na verdade, falamos muitas outras coisas que também mereciam estar aqui...), mas acho que não sei fazer isto, então se quiserem entender melhor, estamos dispostas a discutir o assunto...

PS: Este post foi escrito pela Dani e DaniB

sexta-feira, setembro 08, 2006

Cabalístico: Aniversário de 1 ano e 13 dias!

Estava à toa passeando na net quando resolvi dar uma olhadinha nos posts antigos da Danilândia. E o que acabei de descobrir? Q já faz mais de 1 ano que a criança está viva (aliás, mais graças a Dani Kica do q a qualquer outra Dani)!!
Sendo assim, vamos comemorar 1 ano e 13 dias (pq eu não consegui descobrir no dia certo, então...) de DANILÂNDIA!!! EEEE!!! :)

segunda-feira, setembro 04, 2006

Me chama de lesma! Joga sal em mim! Me derrete todinha!

E a Danilândia é um mundo em que não impera SÓ a diversão! Nós prezamos o conhecimento sim, por isso que no sábado, lá pela 1 da manhã a gente ainda conseguia discutir a vida sexual dos caracóis, concluindo que a nós queremos ser caracóis, afinal, a vida sexual deles é melhor do que não só a das Danis, mas da maioria das pessoas mesmo! Vou excluir quem é ator pornô, tá.

O importante é que as Danis finalmente conseguiram uma balada, balada mesmo, só de Danis (ou quase), e foi ótima, com direito a ótimas frases, muita risada, e principalmente: muuuuita dança!

Algumas das frases da noite:
A do título;
"O mundo é uma capelinha, e tá todo mundo sentado no primeiro banco" (não dita pelas Danis);
"Mas tipo assim... aqui só toca forró?";
"Como assim, foi só eu me afastar e vocês foram tiradas para dançar? Minha auto-estima tá abalada, nem os cacolés me tiram para dançar...";
"Acho que essa foi a dança mais absurda da minha vida inteira";
"E aí mina, você costuma colar em outros picos de forró, ou só aqui mermo?" - "Como?!?";
"Argh, eu vi vocês dançando e só consegui pensar que você vai ter que entrar em casa tirando a roupa para jogá-la correndo na máquina de lavar..";
"É, você bem que tentou, mas não dava para salvar nenhum menino daqueles";
"Então, depois que eu dancei com ele, ele ficou bonito!"


Entre tantas outras que eu não estou lembrando agora! O importante é que as Danis saíram da balada acabadas, mas felizes e contentes, já marcando a próxima "balada de dança de salão"!

PS. da DaniB - mais frases!!!
-" O mocinho mais gatinho da balada não pode ir!"
-"Ainda bem que estes moços sabem dançar, pq se dependesse da beleza deles
para se aproximar de uma mulher..."
-"Eu só tenho cara de novinho, eu já sou velho! Já tenho 22 anos!"