quinta-feira, outubro 06, 2005

I wanna know, what you're...

Egotrip (a pedidos do Baco)

7 coisas que eu odeio fazer ou de que tenho medo
- Medo de anão
- Odeio gente cujo assunto favorito é si mesmo
- Medo, pavor, nojo, asco de sapo (se p/ achar o príncipe eu precisar beijar o sapo, já era)
- Medo de armário aberto enquanto eu durmo
- Medo da cara do Jack Nicholson em 'O Iluminado'
- Medo do Freddie Krueger
- Medo de Psycho Killers

7 coisas que AMO
- dia frio c/ sol
- dançar
- sexo
- piquenique na sala
- viajar / pegar estrada
- beijo na boca
- música

7 coisas importantes no meu quarto
- minha cama... essa tá foda, não sei...
- ... minhas velas?
- o som! q pula e trava e não toca vários cds, mas é bonitinho
- pentagrama desenhado debaixo da cama? brincadeirinha...
- meu quadro do Robert Doisneau, q dormiu comigo, abraçadinho, numa imitação de cama, num trem sacolejante de Paris a Barcelona
- meu vibrador?
- meus travesseiros!

7 fatos quaisquer sobre mim
- sempre tem alguma música tocando dentro da minha cabeça
- brilho me distrai
- eu falo sem pensar e penso sem falar (a lot)
- qdo estou muito brava só consigo brigar em inglês
- sou uma típica over-achiever / controladora
- não sou uma pessoa q fala, mas sim q geme (ou grita) durante o sexo
- a primeira vez q eu fui a um motel eu tinha 26 anos

7 coisas que eu planejo fazer antes de morrer
- rezar em Dharmsala
- base 1 do Everest
- ter filhos e levá-los a um show de estádio
- putz, não sei mais... ter um vestido Roberto Cavalli?
- surfar muito bem
- Leste Europeu?
- ter uma lua de mel!

7 coisas que eu sei fazer
- dirigir / baliza
- sexo oral (pergunte p/ quem já teve a sorte!) - se o Baco pode fazer propaganda, eu tb!
- dança do ventre e dança indiana, sapateado
- atirar com arco
- reconhecer e distinguir Roberto Cavalli, Dior, Versace e DK
- reconhecer (de longe) uma bolsa 'de marca' falsa
- ficar sem fazer coisa alguma produtiva um, dois dias inteirinhos (o ócio é uma arte)

7 coisas que eu não sei (ou não vou fazer)
- não sei dizer o q eu não faria
- não sei assobiar
- não sei pilotar avião
- não sei esconder meu horror c/ saias balonê e blusas verde limão
- não sei se consigo terminar esse questionário
- não sei ser fofa, meiga, bonitinha
- não sei criar um template novo p/ meu blog

7 coisas que eu acredito
- brujas ;-)
- maldade humana
- bondade humana
- comida esquentada em microondas faz mal (aquecimento por choque entre partículas, tô fora)
- toda panela tem sua tampa / até esquilo cego de vez em quando acha sua noz
- a melhor forma de (re)encontrar alguém é ficar paradinho - e fazendo o máximo de barulho possível
- fax é mágica

As 7 coisas que eu mais falo
- putz!
- caaaaara
- mêu!
- carambola, cacilda, carácoles!
- (duh) - pensando melhor, eu falo mais "ah, meu cú" do q "duh"
- I know
- ok

7 celebridades por quem tenho um apreço especial
- Angelina
- Madonna
- Lemmy
- Tom Waits
- Iggy Pop
- Gérard Depardieu
- Ethan Hawke

7 pessoas que têm que responder isso AGORA
- DaniDani
- DaniB
- Maurício (portador de pink card)
- Gu (aposto q as respostas seriam ótimas)
- Shibuya! (o homem q comenta once in a blue moon)
- Dé (p/ as três tias terem respondido!)
- Itiro (o outro homem q comenta once in a blue moon)

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você me conhece o suficiente para imaginar que eu não sou de dar o mapa da mina, não? As poucas pessoas que sabem as respostas que eu poderia dar tiveram que suar a camisa por tais conhecimentos.

If you wanna know what I am, you'll have to ask when we meet face to face, or find some other way to discover the truth behind the man :)

baco disse...

qdo eu tiver uma casa enorme, vou montar uma casinha de acrilico na sala, e colocar um casal de anões pra morar lá... um amigo me deu essa ideia, e curti mto... heheheheh

ah, e olha que foda: vc chupa mto bem, eu chupo mto bem, e nunca faremos um 69.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado