quinta-feira, outubro 06, 2005

Eu fiz a minha parte...

7 coisas que eu odeio fazer ou de que tenho medo
- Odeio acordar cedo
- Odeio cebola e alho
- Odeio quem quer me convencer de que eu gosto de cebola e alho
- Medo de escuro
- Medo de ficar sozinha noa carro, parada no farol
- Medo de quase todos os insetos
- Muito, mas muito medo de pomba (ninguem me convence que este bicho é simbolo da paz) e de MORCEGO!!!!

7 coisas que AMO
- Minha mãe e meu irmão, quem me conhece sabe que não vivo sem eles... E minha família!
- Meus amigos, eles são tudo na minha vida!
- Doces, doces, doces e mais doces
- Dormir...
- Sexo
- Beijo na boca
- Dançar muuuuuuuito!!!

7 coisas importantes no meu quarto
- cama (quem não responder isto, precisa rever os seus conceitos)
- o tranco (é um cachorro de pelúcia enorme que dorme comigo)
- minha TV, com controle remoto
- meu computador
- relógio, não consigo dormir sem um por perto
- meu edredom
- palavras cruzadas ou um livro

7 fatos quaisquer sobre mim
- eu acordo muito mal-humorada e não gosto de conversar
- quando tenho muito sono ou muita fome ficou muito brava
- eu sempre dirijo cantando
- eu amo cachorros, mas nunca pude ter um
- sou controladora e objetiva (faço minha mala em 10 min)
- sou extremamente planejada
- sou muito desorganizada e a minha memória é péssima!!!!

7 coisas que eu planejo fazer antes de morrer
- ter um filho
- ter um cachorro
- conhecer a Europa
- comprar a minha casa
- ser uma pessoa calma, tranquila, relaxada
- conhecer Fernando de Noronha
-
7 coisas que eu sei fazer
- Excel!!!! Trabalho com isto o dia todo! Usar o power point e word
- Sorrir sempre!
- Dar carinho quando alguem precisa
- Fazer companhia! Meus amigos podem contar comigo em quase todas as roubadas...
- Discutir, eu sei fazer isto muito bem (até de futebol)
- Ficar extremamente feliz e extramemente triste em questão de segundos...
- Passar um dia lesando, sem fazer absolutamente nada e ser a pessoa mais feliz do mundo por isto!

7 coisas que eu não sei (ou não vou fazer)
- Ter paciencia com quem fala demais
- Ouvir mais de uma vez a mesma história
- Ficar parada numa mesa de bar sem mexer as mãos
- BEBER!!! Eu simplesmente não sei beber
- Não sei mentir! Sempre me enrolo!
- Disfarçar quando eu fico brava.
- eu não moraria sozinha, por opção

7 coisas que eu acredito
- no amor!
- nos meus amigos
- no meu namorado
- que carne crua não é uma coisa legal de se comer
- que hamister é tão rato quanto qualquer outro, por isto é assustador
- ...e foram felizes para sempre...
- no respeito a liberdade
- que eu trabalho muito e que um dia serei recompensada

As 7 coisas que eu mais falo
- entendiiii...
- eu preciso dizer que...
- mêu!
- eu fico puta
- cabeção
- que saco!
- palma, palma, palma, não priemos canico

7 celebridades por quem tenho um apreço especial
- RAI!!!!!!!! Ele é o meu sonho de consumo!
- Marisa Monte
- Renato Russo
- Rogerio Ceni
- Tom Cruise (para os meus momentos de TPM)
- não sei mais...
- pra minha mãe, pro meu pai e pra vc??!?

7 pessoas que têm que responder isso AGORA - mas que eu sei que não vão responder
- DaniDani
- Maurício (portador de pink card)
- Marcio
- Frank
- Regina Monteiro
- Meu irmão
- Camila