quarta-feira, outubro 19, 2005

Dani is a jolly good fella, Dani is a jolly good fella...

Tempo de festa na Danilândia, a DaniB está curtindo the good life lá no frio e no meio do foliage do Canadá, e a DaniDani completa mais um ano de vida!

Eu não vou dizer há qtos anos eu a conheço pq bateria uma leve deprê, mas nós somos amigas desde q tínhamos 09, 10 aninhos, e cara, são muitas aventuras daquela época até hoje. Eu não lembro exatamente como começamos a ser amigas, mas posso dizer q se fôssemos apresentadas hoje, provavelmente não seríamos... Pq assim, nós somos muito diferentes, no estilo, no gosto musical, no jeito de ver as coisas, nas reações e nas ações. Mas acima de todas as diferenças está o amor de alguém q te conhece a fundo, q te lembra de quem vc era e quem vc é, o amor de aceitar q somos diferentes, mas viemos do mesmo lugar e até podemos estar indo p/ lugares diferentes, mas vamos juntas, pq sozinha é mais difícil.

É claro q no decorrer desses anos todos estivemos juntas em alguns momentos e separadas em outros, p/ se descobrir é preciso estar sozinha ás vezes, mas o mais importante é ter p/ onde voltar, rede de segurança. E hoje eu fico muito feliz de ter a DaniDani no meu mundo de novo.

Enfim, Tia, Feliz Aniversário, Eu Te Amo, vc é uma irmã, thank you for being around, when needed or not.

Um comentário:

Dani Dani disse...

EEEEEEEE!!! Vou chorar.... :)
Brigadinha Tia! Thank u for being around too.. And thank u for being who u are!! :D
Beijos