quinta-feira, abril 23, 2009

Ser ou não ser, eis a questão. Ou a questão de envelhecer.

Amizade é assim, a gente não perde muito tempo atualizando os fatos, a gente parte logo para a parte da conversa que importa. Sem trivialidades, ou, pelo menos, pouca trivialidade. Então horas passam em minutos, falando de medos, loucuras, envelhecer (ou não, afinal hoje em dia fazer 30 anos é totalmente opcional e ainda bem que continuamos com carinha de 25, no máximo).

Mas não era só isso que eu queria falar, apesar de ser isso o importante, e ser isso que une as Danis.

O que eu ia comentar é sobre quando eu saia com um cara que me fazia sentir uma adulta (o que até tem a ver com a questão de envelhecer e blá blá blá, mas tanto faz). Na época isso era um pouco assustador, pra ser sincera estou acostumada com meninos, com ogros e neanderthais, eu ficava um pouco perdida, um pouco sem saber como reagir, um pouco achando ruim, um pouco querendo fugir, sair correndo.

Hoje, com 32 anos (quase), ainda cercada por meninos, eu me chuto um pouco por não ter aproveitado mais. Enfim, somos as escolhas que fizemos e eu concordo com a DaniB quando ela diz que o legal de envelhecer é crescer junto.

Nenhum comentário: