Meninas têm dessas, de ficar guardando coisa velha. Por exemplo, guardei por meses um sms que a DaniB me mandou sobre o marido dela, guardo até hoje capas de Mixtapes do meu primeiro namorado e o primeiro poema que eu ganhei de um cara (de quando eu tinha uns 13 anos e o poema continua horroroso, mas fofo), guardo todos os ingressos de show da minha vida.
Agora meu irmão quer meu celular aposentado e tem um monte de mensagens lá, que eu preciso decidir apagar ou pedir p/ ele não apagar, processo doloroso esse... Sério e ridículo, I know.
Fiquei pensando, será que é medo de esquecer se eu apagar as mensagens? De fato, o celular estava desligado desde que eu troquei de aparelho, ou seja, eu não olho essas mensagens, meio que tanto faz eu esquecer ou lembrar. Será que é pra saber que eu não sou louca, pra ter provas das coisas que aconteceram? De boa, eu ainda não questiono minha sanidade, não preciso de provas. E se eu enlouquecer de vez, não vai ter prova que me convença daquilo que eu acredito ou não.
Por outro lado, eu amei as vezes em que fui fazer uma mudança, ou limpar alguma coisa e achei minhas latas de bilhetinhos, capas de mixtapes, ingressos de shows de 15 anos atrás, foi uma delícia lembrar. É pra manter a possibilidade disso que eu não consigo dar um reset geral no celular aposentado? Se for, que bobagem minha! O celular vai morrer e as mensagens sumir, não vai durar 15 anos!
E ainda assim não consigo apertar o botão de reset geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário