quinta-feira, dezembro 06, 2007

What can I do? He cracks me up... / Ou Complexo de Jessica Rabbit

Lembra do filme "Uma cilada para Roger Rabbit"? Então, tem uma hora que o Bob Hoskins vira para a Jessica e diz "Seriously, what do you see in that guy?" e ela responde: "He makes me laugh." é isso, simples assim.

As Danis têm muitos homens em suas vidas, e dependendo de em qual vida, eles têm funções bem diferentes, por exemplo, nas nossas vidas profissionais os homens ou existem para mandar ou para obedecer, de vez em quando para debater ou fazer aquele "brainstorming", mas geralmente é para mandar (na gente) mesmo.

Nas nossas vidas acadêmicas eles têm a função de nos ensinar, aprender com a gente ou, de novo, mandar na gente.

Aí que na vida "pessoal" o que a gente realmente quer, mas quer mesmo, muito, é um cara que nos faça dar risada. Só. Não precisa ser rico, bonito, bem-sucedido, com 3 graduações e um MBA, precisa só fazer a gente rir, nos divertir, seja na sala de casa, seja na rua, onde for. Porque como dizia a avó de uma amiga: "Ok, o sexo é maravilhoso, mas dura umas 4 horas, o que você vai fazer nas outras 20?" As Danis, e as mulheres em geral eu acredito, querem rir.

2 comentários:

DaniB disse...

totalmente apoiada! Mas que fique claro que para nos fazer rir não é ser bobo ou palhaço o tempo, tem que saber como fazer e isto não é fácil!

Soraya disse...

Tb concordo, mas ando tão desiludida, que ando pensando em entrar prá um convento!!!
Sabe aquela frase: "Homem é igual cachaça, no início é só alegria, mas depois dá uma dor de cabeça..."???
O último relacionamento que tive me fez rir no início e chorar no final, mas dizem que se não fosse assim, não seria relação amorosa...
Aiai...
Bom, Ano novo, vida nova, new guy...
Eu espero...
Beijos Meninas ;)