domingo, julho 15, 2007

Sobre Saturno e Futebol

Eu estava pensando se escreveria sobre Saturno no meu blog ou aqui quando vi o gol contra do argentino no tal jogo da Copa América, aí resolvi escrever tudo de uma só vez aqui mesmo.

Aqui na Danilândia porque eu realmente não ligo para futebol, mas a DaniB AMA (apesar de não estar acompanhando nesse momento), a DaniDani adora e já viveu uma época fanática, que agora não procede, mas ela continua se recusando a ir ao Morumbi se não for para assistir o jogo do Corinthians. Mas enfim, o que eu queria comentar é que não gosto de gol contra, me dá muita tristeza pelo infeliz que chutou errado, e realmente acho que não deveria valer ponto - agora pensei em friendly fire que pode ser considerado uma coisa gol contra e não tem como 'não valer ponto' - bom, estou saindo do assunto, o que eu quero dizer é que se eu fosse uma das pessoas que decide regras de futebol, não deixaria gol contra valer, talvez eu só deixasse alguém, sei lá, tentar fazer um pênalti para decidir se o ponto conta o não.

E sobre Saturno, a DaniB e eu, essa semana, conversamos sobre isso porque assumo que estou numa mega crise dos 30, algo que nunca imaginei que fosse acontecer (a crise, não os 30 anos) e ela está preocupada porque "em breve" fará 29 e tem medo de Saturno e eu a tranqüilizei porque assim, ela, diferente de mim, não está deixando coisas sem resolver antes de Saturno Retornar, eu deixei um monte de coisas pendentes e tá foda. Assim, o começo até que foi relax porque achei que fosse só uma fase e que iria passar logo, mas tá demorando para passar, demorando demais.

Pra você que está lendo ter uma idéia da minha irritação com a demora vou contar que outro dia fui num terreiro de umbanda bater um papo com a cigana, e quando ela me disse que "tá tudo bem, vai dar tudo certo...", a única coisa que eu consegui responder, quase berrando de ódio foi que "eu sei que vai passar! eu sei, no meu coração, que vai se resolver logo! o meu problema é que tá demorando, e eu vim aqui pedir pra acelerar o processo!!" Esse é meu nível de irritação, eu quase berro de ódio com a cigana no terreiro...

E só para explicar o que gerou esse post, hoje eu acordei, olhei em volta e percebi que faz 2 meses que eu me mudei e ainda não trouxe um cara pra conhecer meu novo apê. É frustrante estar numa fase assexuada. Frustrante à quarta potência. Quinta... décima potência!

Um comentário:

Soraya disse...

Caraaaca!!! Adorei esse post!!!
rsrsrs!
Eu sei bem o que está passando, pois nosso amigo Saturno passou por mim (ainda está passando, mas já está indo embora - dê uma olhada no meu blog) e sei bem que não é nada fácil... só não cheguei a ir num terreiro!!! rsrsrs! Essa foi a melhor!!!
Uma vez, uma amiga, psicóloga, disse que tenho que fechar minhas Gestalts... Realmente é phoda (com PH mesmo) mas necessário. Depois que as coisas estão resolvidas a sensação de leveza nos ombros é maravilhosa!
Ainda não resolvi tudo, mas aos poucos vou caminhando!
Sobre os 30 aninhos tb estou preocupadíssima!!! Esse ano faço 29...
Bjs.