terça-feira, julho 17, 2007

E a gente não se cansa, de ser criança, da gente brincar, da nossa velha infância...

E mais um ano passou! Estava aqui, buscando inspiração para um Super Post de Feliz Aniversário para a DaniB, e resolvi ler o post de feliz aniversário que eu fiz ano passado. Lendo, fiquei chocada, me pareceu que faz no máximo 2 meses que as Danis sentaram no Gigio, falando sobre quando ficarmos velhinhas e sobre "testemunhar vidas". Eu tenho mesmo um problema com contar tempo, mas como a vida tem acontecido rápido ultimamente...

Se eu tivesse dito no aniversário passado, que em menos de 1 ano a DaniB estaria noiva ela teria completamente desacreditado. Se eu tivesse dito que em 1 ano eu teria ido à Índia e estaria em crise por fazer 30 anos, as duas teríamos desacreditado. Se eu tivesse dito que em 1 ano estaríamos vivendo momentos tão diferentes que pouco nos falamos, as três Danis teriam desacreditado.

Nesse 1 ano que passou eu quis apagar esse blog mais de uma vez, e cada vez que toquei no assunto as duas Danis foram absolutamente contra. Parte de mim ainda quer apagar esse blog, mas seria errado, e elas estão certas em querer mantê-lo.

Nossas vidas estão nos levando para lados diferentes nesse momento, e por isso é ainda mais certo esse blog continuar aqui, porque ele "testemunha" uma época muito importante para as Danis, e a vida é cíclica, então, quem sabe o que mais será dito aqui? Melhor mantê-lo disponível, com a janela aberta invés de trancar a porta de vez.

Antes que alguém de fora interprete mal o que eu estou escrevendo, quero deixar bem claro que as Danis vão muito bem, obrigada, não há tristeza ou mágoa ao dizer que a vida está nos levando para lugares diferentes, muito pelo contrário, há muita felicidade em saber que estamos indo a lugares novos, inexplorados, buscando e, quem sabe, encontrando novos horizontes mesmo que separadas, porque amizade de verdade, não implica em grude, implica em ter onde cair, se aninhar, se um dia for preciso (e os amigos sempre torcem para nunca precisar, no máximo só querer).

Enfim, esse está virando um post enorme, quando só o que eu queria dizer é DaniB, parabéns!!! Super feliz aniversário, e mesmo a gente se falando menos, e mesmo vivendo momentos diferentes, você sempre estará no meu coração!!!

Um comentário:

DaniB disse...

Muuuito obrigada! De coração... E eu sei que, mesmo em momentos diferentes, vc é a amiga que mora no meu coração e sei que sempre estará de braços abertos pra me receber, também sei que se precisar ligar pra alguém, numa sexta a noite, com um problemão, sem saber o que fazer, minha primeira opção é vc! Além disso,, se ainda não oficializei, vc é a minha madrinha de casamento, junto com o João!
Te amo, viu?!?!
Muito obrigada por ser esta pessoa incríve que vc é!