quinta-feira, março 16, 2006

Vai entender!!!!

Que nós Danis somos muito legais e divertidas, não há dúvidas, mas esta semana aconteceu um fato que além de comprovar esta teoria, me surpreendeu muito, pois foi uma análise diferente de todas que já recebi a respeito de nós três juntas!
Uma Dani estava tentando fazer com que um amigo ficasse com outra Dani (qual Dani de fato não faz diferença na história), então fizemos vários tipos de encontro, desde barzinho com várias pessoas até uma viagem entre casais, passando por um cinema sozinhos e nada rolou... O rapaz em questão (que vou chamar de Dani Homem, só pra deixar a relato mais divertido) realmente era muito tímido, travado, claramente sem jeito pra se aproximar de uma mulher com segundas intenções, mas como não somos pacientes, apesar de termos muito com este Dani, resolvemos escalar a Dani que queria unir o casal pra perguntar o que estava acontecendo e a resposta foi muito simples:
"Não está rolando clima entre nós, mas na verdade, mesmo que estivesse eu não tentaria nada com a Dani porque vcs três são muito unidas e eu sei que se alguma coisa acontecesse eu perderia a amizade de todas. Eu sou uma pessoa muito seletiva e não amizades facilmente, por isto quero preservar a de vcs!"
Na hora a Dani penso que o Dani estava exagerando, que não seria assim, afinal somo capazes de ser "amiga do nosso ex", até tomar cerveja com a ex-sogra se for preciso, mas depois analisando com mais calma, na verdade ele tinha razão, é claro que as Danis vão ficar do lado da outra Dani, mesmo que ela esteja completamente errada, nós vamos dar um bronca, tentar mostrar o caminho da luz, mas se mesmo assim ela quiser ir pelas trevas, nós estaremos do lado dela. E esta relação que não chegou a começar, obviamente não seria algo duradouro, mais provavelmente uma "ficada" e este foi um homem que preferiu amizade do que sexo (ok, eu sei que ele poderia ter os dois, mas não na cabeça dele, só na nossa!!!!!)...
Não sei dizer se foi a melhor decisão, nem sei se isto será mantido, afinal duas Danis já combinaram que vão fingir que brigaram só pra este moço tirar esta ideia da cabeça, mas ele nos surpreendeu com esta atitude e hoje em dia, é difícil alguém que supreenda por excesso de caráter e não por falta dele!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei nem quem é o Dani Homem, mas eu acho que no final das contas o que pesou não foi a união das três. O resultado seria o mesmo, ainda que fosse só uma Dani.

Para quem realmente valoriza a amizade, se ele não arriscaria três amizades, imagino que também não arriscaria uma.

É que realmente não rolou, daí eu concordo que não vale a pena arriscar uma amizade por uma ficada.

Na teoria, eu mesmo entendo perfeitamente que amizade e sexo podem coexistir. Mas a prática acaba mostrando que isso é muito mais complicado do que deveria ser.

Shibuya

Dani disse...

É Shibuya, eu tb vi por esse lado... "He's just not that into me..."

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Devlin weed pornstar Shopping adult toy store Information about lexapro for depression bingo games in san diego Pay starbucks bill salt lake city teeth whitening zithromax pak Asian white ginger sauce 1 card gb memory psp woodbridge dental plans Six star supplements recommended print size for data from digital cameras

Anônimo disse...

Very nice site! blonde ppl Toyota celicas with lamborghini doors 1947 chevrolet convertible casino stationery Pilates equipment pilates annuaire blondes nues how many zyban work keyword prescription drug neurontin boards comment Best cumshots busty blonde blue celexa drug prescription drugs zyrtec online drugs meridia and xenical