quinta-feira, março 02, 2006

Close your eyes... Give me your hand...

Nesse Carnaval um amigo em comum encontrou só a DaniEu, batendo papo ele diz "Nossa, vc fala igualzinho a DaniDani ás vezes, vcs são muito parecidas!", na mesma hora uma outra amiga q estava junto discordou completamente, enquanto eu concordava, pq nós falamos mesmo muito parecido, nos mexemos muito parecido, coisa esperada de amigas tão amigas há tanto tempo.

Mas no fundo, e nós sabemos bem disso, nós três somos bem diferentes, como a DaniB apontou outro dia, dizendo q isso era uma qualidade e um benefício da nossa amizade.

E eu pensei nisso tudo hoje de manhã por causa do nick da DaniDani no msn e a nossa conversa em seguida, q pode ser resumida com duas frases:
DaniDani: "Ás vezes eu gostaria de poder fechar os olhos e fingir q mundo lá fora não existe"...
DaniEu: "É... ás vezes eu gostaria de poder fechar os olhos e não ver o mundo aqui dentro..."

É isso... The good thing is that sometimes, like the song we so much like to sing, we can actually say to each other (and mean it) ... Close your eyes, give me your hand...

Enfim, tia, it's ok, feche os olhos por enquanto, daqui a pouco eu te acordo, tá.