domingo, fevereiro 12, 2006

Don't you wanna stand still with me?

Sabe qual é uma das belezas da Danilândia? É q as Danis se complementam, enquanto uma diz "O q aconteceu com os valores desse mundo? Tudo virou putaria! As pessoas só pensam em putaria!!" A outra diz "Nevermind, it's all good..." e a terceira cheira os canalhas a kms de distância (e se mantém afastada, ou não).

E essa característica é especialmente útil quando um moçoilo está passando por processo seletivo buscando adentrar o mundo encantado das Danis. Assim, a DaniB já logo capta se o moço é canalha e se for, já mostra o cartão vermelho. A DaniEu logo arranca a podreira deles, e chuta se necessário e a DaniDani faz todo o trabalho psicológico com as outras Danis, afinal ela é a única com diploma para tanto.

Resumindo, é difícil receber o pink card (mas qquer um q nos conhece sabe q vale muito a pena), e 2/3 das Danis estão buscando candidatos, mas estejam avisados: a DaniDani busca bons moços - com os valores não na lama - e a DaniEu está a procura de caras não necessariamente 'bons', mas honestos.

PS1. A DaniDani dá preferência a sagitarianos e a DaniEu chuta librianos.

PS1. Se ajudar, o disco da DaniDani é Memórias, crônicas e declarações de amor, e o meu é Songs of Faith and Devotion