Pensando nas armadilhas de estar brincando de casinha com um cara não-disponível. Assim, minha amiga está com um cara, ético, que avisou que tem namorada, a tal namorada está em outra cidade e por isso eles andam brincando de casinha e aí que de repente me vi preocupada com ela, pensando 'porra, mas se ela curtir a brincadeira e aí? o cara já avisou desde o começo que não vai rolar...'
E iniciei um papo com ela, testando a água, o papo foi interrompido pelo trabalho, avisei que depois a gente continuava. Mas mais tarde, pensando nisso, concluí que minha preocupação era bobagem.
Pode ser que ela se envolva, pode ser que não. Pode ser que seja ótimo e o fim péssimo, pode ser que seja ótimo e o fim ótimo. A única certeza é que ela não sabe e eu menos ainda então, por que deixar de se divertir por uma preocupação com o futuro? Por que deixar de aproveitar o momento por causa do risco de ser ruim mais tarde?
Bobagem, agora tá bom então ótimo, o depois a gente descobre e se for ruim depois, pelo menos ela tem amigas e amigos que vão ajudar a segurar.