Post sobre não só as Danis, inclui outra amiga cujo nome começa com 'D', mas não é "Dani"!
Meu tweet ontem menciona o Chuck Bass, culpa de uma conversa com a amiga cujo nome começa com 'D', e não só porque adoramos anti-heróis, e gente podre que tem bom coração e quer fazer a coisa certa, mesmo que ao custo da integridade desse tal bom coração (que muitos jurariam não existir), mas principalmente porque somos pessoas influenciadas em excesso pela TV. Pessoas que tomam decisões sérias na vida real baseadas em seriados enlatados norte-americanos. Pessoas que vivem como se estivessem dentro de um seriado onde somos nossas próprias (anti-)heroínas, com direito a gestos românticos enormes - é, a 'D' oferece flores de madrugada, a DaniEu enfeita o quarto inteiro com velas, igual que nem na televisão.
Sério. Eu escolhi ir para San Francisco estudar por causa de Party of Five, escolhi Boston para passear por causa de Ally McBeal (que inclusive eu penso que ajudou a me influenciar quando escolhi fazer Direito).
Outro dia li uma matéria que falava sobre como as pessoas criam vínculos emocionais verdadeiros com personagens de seriados de TV, e é totalmente o nosso caso, eu tenho conversas com a Ally McBeal, conversas profundas; sinto saudades da Dana até hoje, mais saudades do que de muita gente real que já conheci e com quem convivi.
É, a Danilândia faz fronteira e tem zona de livre comércio com a Televisão.
terça-feira, junho 09, 2009
Assinar:
Postagens (Atom)