Foi isso que eu disse ontem para o menino quando expliquei que se ele não me achasse, podia procurar a DaniDani, porque sem ela eu não iria embora com certeza.
Sério, somos amigas desde os 9 anos de idade, hoje ela faz mais um ano de vida e mesmo depois de tantos aniversários, eu ainda fico feliz de ter sido a primeira pessoa a dar um abraço de "Felicidades" à ela.
Claro, nesse tempo todo, vários anos ficamos afastadas, mas sempre teve ligação de "Feliz Aniversário", cartões de Natal e postais de viagens. E alguns amigos nossos não entendem como que nós, pessoas tão diferentes, com gostos tão diferentes, podem ser tão próximas, mas é que eles não entendem como nós somos iguais onde importa, que é no que buscamos para as nossas vidas, em nossos valores. Os gostos musicais podem ser opostos, as idéias de viagens e festas completamente diferentes, mas nós buscamos coisas iguais.
E tem todo o conforto de conhecer alguém há tanto tempo, a gente consegue se olhar e saber o que a outra está pensando, olhar e saber "ok, hora de ir embora" e mesmo com toda essa intimidade ainda há muito respeito, talvez especialmente por sabermos que somos tão diferentes no superficial.
Enfim, Tia, Feliz Aniversário, Te Amo e que muitos e muitos primeiros abraços de Felicidades venham.
domingo, outubro 19, 2008
quinta-feira, outubro 02, 2008
Time is on our side
Será que com (quase) 31 anos a gente ainda pode classificar os caras como "Tio Sukita"? Só o fato de conhecer esse termo já mostra que tem algo de errado na nossa conta...
Mas é, a Danilândia é liberal, porém a gente ainda prefere um meninote a um tiozinho, complexo de Elektra passa longe desse mundo.
Mas é, a Danilândia é liberal, porém a gente ainda prefere um meninote a um tiozinho, complexo de Elektra passa longe desse mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)