...How it was gonna be
So what'll happen to you baby
Guess we'll have to wait and see...
Porque quem fica parado é poste, ou estátua. And there's only one way to know how it's gonna be, what'll happen to us. And it's not exactly just waiting, it's going out there and finding out, for ourselves.
Por isso as Danis estão de em clima de mudança total, a DaniB meio que inaugurou a onda, mudando de casa, de estado civil e até de nome no RG. A DaniDani está de mudança para outro estado, quase outro planeta. A minha mudança? Não é física, nem assim exatamente visível, mas afinal, eu mudei de dezena e isso foi uma tremenda mudança para quem não esperava (e nem contava com) passar dos 27 anos.
E esse post é uma celebração, um brinde de quem fica (a DaniEu) para as Danis que foram, que estão indo, porque a vida é isso, a única constante é a mudança, que a gente recebe com uma ou mais lágrimas nos olhos, dorzinha pelo que passou e não volta mais, expectativa pelo que há, sorriso pelos momentos vividos, um certo medo do desconhecido, do que vai acontecer e a gente ainda não sabe, mas vai descobrir, sabendo que há onde se recolher.
Resumindo, esse é um post escrito cheio de amor, recheado de saudades e por que não, permeado de felicidade e saudosismo. Danis, um brinde à tudo o que foi e especialmente à tudo o que será.
sábado, novembro 17, 2007
Assinar:
Postagens (Atom)