Hoje é um dia que estou repensando muito a minha vida, repensando nos meus erros do passado e no medo que tenho de cometê-los de novo. Não diria que este medo me impede de continuar vivendo, arriscando e errando, mas tenho tentado muito aprender com o que passou e fazer o que for possível para minimizar as consequencias.
Mas na verdade uma questão que ficou o dia todo na minha cabeça foi: Até quando temos que pagar por erros que cometemos? Ou, mesmo que a situação tenha se mostrado como um acerto e não um erro, Até quando temos que pagar pelas escolhas que fizemos?
Quando era criança, a punição era muito mais simples, um castigo, umas horas pensando, uns dias sem sair pra brincar ou até uns tapinas eram suficientes, a lição era aprendida e a vida continuava!
No meu mundo ideal, mesmo que as pessoas descordem de você, ela simplesmente respeita o seu ponto de vista. Só quero deixar claro que não estou me referindo a uma pessoa ou situação específica, mas vários fatos que vem acontecendo ao longo da minha vida e de outras pessoas também.
Eu sei que é muito difícil atingir este item do meu mundo ideal e tb sei que estou longe da plenitude deste desprendimento, mas garanto que tenho me esforçado muito pra isto.
quarta-feira, fevereiro 14, 2007
Assinar:
Postagens (Atom)